Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

AirTube: aproveite o melhor do ar comprimido com o novo aplicativo da Pressure

02/08/2021 | Outros
Airtube

Ter acesso fácil e prático à informações pertinentes para o trabalho com o ar comprimido é essencial para potencializar os resultados obtidos por meio de equipamentos como os compressores. E agora, com o AirTube, você pode conferir dicas e materiais de qualidade com poucos cliques!

O novo aplicativo da Pressure, que foi lançado recentemente, busca transformar a sua relação com o ar comprimido, de forma a torná-la mais eficiente. Para isso, reúne uma série de materiais e funções que transformam a sua rotina de trabalho.

Hoje vamos conhecer as principais características do AirTube e entender como começar a utilizá-lo. Vamos lá?

Por que utilizar o AirTube em sua rotina?

Sejam pessoas acostumadas com o ar comprimido ou usuários mais novos, a verdade é que esse universo é atualizado constantemente com novas funções e descobertas. Mais do que isso, não importa a nossa experiência, muitas vezes nos deparamos com atividades que não dominamos.

Em situações assim, o que devemos fazer é buscar informações que nos ajudem a continuar o trabalho. Afinal, o serviço não pode parar, certo? E quando temos esses dados na palma de nossas mãos, tudo fica mais fácil. Foi por isso que desenvolvemos o AirTube.

Mais do que um simples aplicativo, o programa funciona como um guia completo sobre esse segmento. Lá, você encontra uma série de materiais que te ajudam a navegar por essa área. Veja só:

Manuais e documentações

Entenda todas as funcionalidades de seu compressor, assim como as suas indicações de uso, com os manuais disponibilizados. Em poucos cliques, você pode acessar documentos importantes que te ajudarão a evitar problemas de funcionamento.

Pontos de venda e de serviço

Gostaria de obter um compressor novo ou acionar a assistência mais próxima de sua localização? Pelo AirTube isso é possível! Te direcionamos para a página correta e te ajudamos a encontrar o estabelecimento indicado para você.

Dicas de manutenção e aplicação

Quando devo realizar a manutenção do meu aparelho? De que forma saber se estou utilizando meu compressor e suas aplicações da forma correta? Essas são perguntas importantes, que são respondidas em nosso aplicativo.

Vídeos exclusivos

Ah, no AirTube você também encontra vídeos exclusivos sobre manutenções preventivas e aplicações usando o compressor. Assim, você acessa demonstrações gratuitas que te ajudam a garantir a saúde de seu equipamento.

Agenda para manutenções

Programe as suas manutenções preventivas e periódicas pela agenda do AirTube e nunca mais se esqueça desse serviço tão importante!

Passo a passo para o download do AirTube

Agora que você já conhece as funcionalidades do AirTube e conferiu como ele é completo e pode transformar a sua rotina, aposto que está querendo baixá-lo. Confira o passo a passo abaixo e faça o download:

Baixe o AirTube

Fácil, né? Então pegue já o seu celular para baixar agora mesmo! E, se você gostou dessa novidade, não deixe de se cadastrar em nossa newsletter: vamos aparecer em sua caixa de entrada com conteúdos e informações muito especiais.

Newsletter Pressure e AirTube

Compartilhe: