Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Compressor de ar hobby: saiba quais equipamentos Pressure podem ajudar na sua rotina

07/05/2021 | Outros
compressor de ar hobby

Sabe aquela manutenção que você quer fazer na sua casa ou aquele trabalho que geralmente você realiza por prazer, para esquecer da rotina e distrair a cabeça? Tudo isso pode se tornar mais simples com um compressor de ar hobby

Com os equipamentos certos, essas atividades se tornam mais legais e relaxantes, já que você consegue atingir um resultado profissional com menos tempo de mão na massa. 

A Pressure, empresa especializada na produção de equipamentos pneumáticos, produz linhas para hobby, tarefas semiprofissionais, profissionais e industriais. 

Hoje falaremos especificamente sobre as nossas linhas hobby, para que você consiga entender a vantagem de cada produto! Vamos conferir? 

MotoPress: um compressor de ar hobby de alta qualidade

O MotoPress é uma linha de motocompressores compacta e excelente para se ter em casa! 

Disponível em versões com 24 e 50 litros de capacidade no reservatório, esse motocompressor é móvel e pesa 25 ou 35kg, dependendo do modelo escolhido. 

Por isso, é um equipamento que pode ser armazenado em locais pequenos, porque não ocupam muito espaço e podem ser transportados com facilidade. 

Na sua casa, o MotoPress será muito útil para realizar pinturas maiores de portas, paredes, portões, janelas, e fazer tinturas menores e mais detalhadas também. Ele ainda pode ser utilizado em serviços de jardinagem, como pulverizações, e para inflar objetos, como rodas de carros, colchões ou aquela boia de piscina grande que você tem em casa há algum tempo, mas não tem coragem de encher! 

Outra vantagem do MotoPress é que ele é silencioso. Dessa forma, é possível usá-lo nos fins de semana sem atrapalhar a família e gerar queixas dos vizinhos. 

MotoPress: um compressor de ar hobby de alta qualidade

JetPress G3: o modelo certo para quem não tem espaço 

Como já falamos acima, o MotoPress é um modelo bem compacto. Mas para quem tem menos espaço ainda e deseja um compressor de ar hobby mais leve, o JetPress G3 é a opção certa. 

Por não ter reservatório e funcionar com ar direto (ou seja, todo o ar gerado na compressão deve ser utilizado no mesmo momento), o JetPress G3 é um motocompressor bivolt de apenas 10kg, que é perfeito para atividades menos complexas. 

Graças ao seu tamanho, pode ser armazenado em qualquer lugar, mesmo que o espaço seja reduzido. Além disso, por ser leve, é possível transportá-lo nos braços, o que facilita para quem tem uma casa de dois andares e deseja realizar trabalhos tanto no térreo, quanto no primeiro piso, por exemplo. 

Quem deseja pintar, fazer pequenas manutenções em casa, trabalhar em peças por hobby ou inflar objetos, com certeza vai enxergar muitas vantagens nesse equipamento, que também é silencioso.

JetPress G3: o modelo certo para quem não tem espaço 

Aqua: as lavadoras de alta pressão da Pressure 

Embora a Aqua não seja um compressor de ar hobby, decidimos colocá-la aqui porque ela também é muito importante quando o assunto são manutenções residenciais. 

A linha Aqua conta com quatro modelos de lavadoras pneumáticas, que tiveram o design reformulado em 2020 para oferecer mais modernidade para você! 

Com as lavadoras de alta pressão da Pressure, é possível limpar com jatos fortes áreas de diferentes tamanhos, objetos e veículos com muita praticidade. Sabe aquela preguiça de lavar o quintal pelo espaço ser muito grande e ocupar muito tempo do seu dia? Com a Aqua isso não é problema! 

Como os jatos são fortes, grandes áreas ficam limpas em apenas alguns minutos. O mesmo acontece com carros, que são enxaguados com muito mais praticidade, poupando aqueles minutinhos valiosos do seu fim de semana!

Aqua: as lavadoras de alta pressão da Pressure 

Do compressor de ar hobby aos modelos industriais, a Pressure está sempre com você!

Um dos objetivos da Pressure sempre foi produzir equipamentos seguros, com tecnologia e que consigam auxiliar nossos clientes no dia a dia. Hoje, com quase 30 anos no mercado, oferecemos linhas completas, que vão desde o hobby até as áreas industriais, e informações pertinentes para o seu trabalho que podem ser encontradas aqui, em nosso blog, e também em nossas redes sociais, como o Instagram, o Facebook e o LinkedIn.

Para adquirir os nossos compressores, nós contamos com uma rede de revendedores autorizados e certificados, que com certeza poderão te ajudar nesse processo de compra, que é tão importante! Clicando no botão abaixo, você poderá encontrar a loja mais próxima de você, fazendo uma busca por estado, cidade, bairro ou CEP:

compressor de ar hobby

Compartilhe: