Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Você sabe quais as linhas da Pressure mais indicadas para serralheiros?

25/04/2022 | Compressor de ar
Linhas da Pressure para serralheiro

Neste Dia do Serralheiro, a Pressure vem te contar mais sobre essa profissão e qual a importância de utilizar equipamentos e produtos de qualidade no dia a dia do ofício.

O serralheiro é o profissional responsável por trabalhar no setor da construção civil com chapas de aço, metal, cobre e outros materiais realizando reparos, confecções e instalações. Por ser um serviço valioso, é muito importante que o responsável esteja sempre atento às novidades do setor, bem como tecnologias, capacitações e produtos inovadores.

A Pressure pode te ajudar melhor a entender por que a escolha dos equipamentos corretos deve ser feita com muito cuidado. Continue acompanhando.

Alta ou baixa intensidade de uso? A importância do desempenho do equipamento no trabalho do serralheiro

Antes de mais nada, é importante que o profissional de serralheria tenha o conhecimento completo das suas demandas. Isso porque ao utilizar ferramentas e acessórios,  o serralheiro depende da produtividade que o equipamento pode proporcionar

Os compressores de ar, por exemplo, são feitos para que a produção seja compatível com as horas de trabalho. Para serralheiros que possuem uma alta intensidade de uso, a Pressure recomenda sua linha industrial, uma vez que ela é voltada para ciclos maiores de trabalho. Além de proporcionar mais qualidade no serviço prestado com alta potência, performance e excelência. 

Já para os serralheiros que possuem baixa intensidade de uso, a Pressure indica a linha profissional. Essa linha conta com diversos compressores, acessórios e ferramentas pneumáticas que podem auxiliar no trabalho.

O compressor Vortex 600, é um exemplo de um equipamento de uso profissional. Esse é o modelo mais potente da família Vortex e é ideal para atividades que exijam mais eficiência na compressão do ar e menos tempo de enchimento, o que aumenta a produtividade do trabalho e reduz o consumo de energia elétrica.

Confira algumas de suas especificações:

  • Reservatório de 200 litros
  • Pressão máxima de 140 PSI
  • Deslocamento de ar de 20 PCM
  • Potência de 5 HP

Aplicações de compressores para o profissional serralheiro conhecer: Acionamento, limpar, pintar, ferramentas e outras opções

Conte com a Pressure!

A Pressure parabeniza todos os profissionais da área de serralheria e reforça o apoio e o cuidado que tem com clientes e parceiros. 

Ficou curioso e quer saber mais? Pesquise por nossas linhas e encontre o equipamento ideal para a sua rotina. Ao acessar a nossa página de produtos, é possível realizar sua busca por meio de filtros, o que facilita sua pesquisa e você encontra rapidamente o que procura.

Ah! E não deixe de nos acompanhar nas redes sociais! Em breve traremos mais conteúdos exclusivos para você.

Quero encontrar a linha Pressure correta para as atividades de um serralheiro! Botão: Acessar os produtos Pressure

Compartilhe: