Melhor desempenho em oficinas: como lucrar mais em 2021

01/03/2021 | Compressor de ar
Oficinas

2021 está começando e, para os donos de oficinas, com certeza é um momento de replanejamento. Checar o número de clientes atendidos, os resultados e estabelecer metas é um ótimo começo para que o ano seja melhor que o anterior. 

Mesmo que 2020 tenha sido um ano com bons atendimentos (apesar de todos os problemas que enfrentamos), você não deve se acomodar aos números e precisa investir para lucrar ainda mais em 2021

Hoje, separamos algumas dicas para que você alcance maior desempenho, melhor atendimento, ótima qualidade e conquiste mais clientes. Vamos conferir juntos? 

Oficinas precisam de mais agilidade

Quais tipos de trabalho você oferece? De pintura, funilaria até consertos de vários tipos de peças, as oficinas podem aderir a diferentes tipos de serviços, o que atrai diferentes tipos de consumidores. 

Levando isso em consideração, a agilidade e a praticidade precisam caminhar juntas. Afinal, a conta é simples: quanto antes você terminar um serviço, antes você conseguirá absorver um novo. 

Mas é importante ter em mente que a qualidade não pode ficar em segundo lugar. E que é possível proporcionar um tempo menor de atendimento com qualidade em alto nível

Compressores Pressure são a melhor escolha para oficinas que querem unir agilidade à qualidade

Se você acompanha a Pressure aqui em nosso blog, por e-mail ou pelas redes sociais, sabe que em 2020 lançamos uma linha de compressores voltada especialmente para oficinas de diversos segmentos. 

Trata-se da linha Vortex, que foi apresentada nas versões Vortex 300 (disponível com 100 ou 175 litros de capacidade no reservatório) e Vortex 450. Os equipamentos são robustos, eficientes e podem operar com o uso de ferramentas pneumáticas que necessitam de uma maior quantidade de ar comprimido para funcionar. 

Neste outro conteúdo, contamos melhor como os compressores Pressure Vortex atuam em aplicações nos mais variados tipos de oficinas. Mas isso não é tudo! Em 2021, decidimos tornar essa linha ainda mais completa

O Vortex 200 é a novidade da Pressure para 2021!

Para oficinas de pequeno porte, que ainda não atendem uma grande quantidade de clientes ou não oferecem uma gama maior de serviços, o Vortex 200 é o investimento certeiro. 

Por ser menor que os outros modelos da linha (possui, por exemplo, versões de 28 e 50 litros de capacidade no reservatório) e contar com uma potência menor de motor (1HP, contra 2HP do Vortex 300 e 3HP do Vortex 400), é um compressor mais econômico, mas que não deixa de lado a robustez característica dos modelos. 

Tem interesse? Então fique de olho em nossas redes sociais! O Vortex 200 estará disponível para vendas em breve. Enquanto isso, que tal dar uma olhada em nosso catálogo? Conheça nossos equipamentos e as ferramentas pneumáticas que disponibilizamos! 

Baixe agora gratuitamente: 

Oficinas

Compartilhe: