Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Melhor desempenho em oficinas: como lucrar mais

01/03/2021 | Compressor de ar
Oficinas

Você sabia que o melhor desempenho em oficinas não depende apenas de garantir bons equipamentos para o trabalho? Para garantir o melhor desempenho, é preciso ter um planejamento a cada ano. Dessa forma, tudo da oficina estará totalmente alinhado. Checar o número de clientes atendidos, os resultados e estabelecer metas são atividades importantes que não podem ser deixadas para depois. 

Mesmo que o ano anterior tenha sido um período com bons atendimentos e resultados, você não deve se acomodar aos números e precisa se organizar para conseguir investir de maneira rentável e lucrar ainda mais no próximo ano. 

Hoje, separamos algumas dicas para que você alcance maior desempenho, melhor atendimento, ótima qualidade e conquiste mais clientes. Vamos conferir juntos? 

Oficinas precisam de mais agilidade

Quais tipos de trabalho você oferece? De pintura, funilaria até consertos de vários tipos de peças, as oficinas mecânicas podem aderir a diferentes tipos de serviços, o que atrai diferentes tipos de consumidores. 

Levando isso em consideração, a agilidade e a praticidade precisam caminhar juntas. Afinal, a conta é simples: quanto antes você terminar um serviço, mais cedo conseguirá absorver um novo. 

Contudo, é importante ter em mente que a qualidade não pode ficar em segundo lugar. E que é possível proporcionar um tempo menor de atendimento com qualidade em alto nível

Compressores Pressure são a melhor escolha para oficinas que querem unir agilidade à qualidade

Se você acompanha a Pressure aqui em nosso blog, por e-mail ou pelas redes sociais sabe que, constantemente, atualizamos nosso portfólio com soluções de alta qualidade e que fazem sentido para oficinas de diversos segmentos. 

A linha Vortex, por exemplo, foi expandida para novas versões e indicamos o Vortex 300 (disponível com 100 ou 175 litros de capacidade no reservatório) e Vortex 450. Os equipamentos são robustos, eficientes e podem operar com o uso de ferramentas pneumáticas que necessitam de uma maior quantidade de ar comprimido para funcionar. 

Neste outro conteúdo, contamos melhor como os compressores Pressure Vortex atuam em aplicações nos mais variados tipos de oficinas. Mas isso não é tudo! Veja: 

O Vortex 200 é perfeito para oficinas de pequeno porte

Para oficinas de pequeno porte, que ainda não atendem uma grande quantidade de clientes ou não oferecem uma gama maior de serviços, o Vortex 200 é o investimento certeiro. 

Por ser menor que os outros modelos da linha (possui, por exemplo, versões de 28 e 50 litros de capacidade no reservatório) e contar com uma potência menor de motor (1HP, contra 2HP do Vortex 300 e 3HP do Vortex 400), é um compressor mais econômico, mas que não deixa de lado a robustez característica dos modelos. 

Tem interesse? O Vortex 200 já está disponível para vendas! Você consegue conhecer mais em nosso site, na seção de produtos ou pode descobrir na página “Onde Comprar” o fornecedor mais perto de você.

Nosso catálogo é outro material completo parra você conhecer com detalhes todos os equipamentos e as ferramentas pneumáticas que disponibilizamos! 

Baixe agora gratuitamente: 

Oficinas

Compartilhe: