Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Pressure Compressores 30 anos, paixão por inovar!

21/11/2023 | Compressor de ar, Outros
Pressure Compressores 30 anos, paixão por inovar! Carta aberta

Ao longo desses anos, cultivamos habilidades que nos levaram a ser Mestres do Ar.

Carregamos em nossa trajetória muito mais do que conquistas de selos e certificações, levamos Qualidade, Eficiência e Inovação.

Desde 2017 passamos a contar com uma estrutura de um grupo multinacional, líder e referência nas diversas áreas e segmentos em que atua, onde temos 5 fábricas dedicadas apenas para a produção de compressores de pistão ao redor do mundo, com mais de 1.000 colaboradores e uma produção que supera 11 milhões de produtos ao longo de um ano. No Brasil, a Pressure Compressores é a referência e marca forte do segmento dentro desse grupo, sendo responsável por mais de 80% da produção em nossa fábrica em Maringá. Números impressionantes e que continuarão crescendo assim como a marca Pressure.

Hoje, temos em nosso portfólio linhas de produtos específicas que atendem uma enorme gama de aplicações nas mais diversas áreas e segmentos, linhas essas que não sofrerão quaisquer mudanças que não sejam com base em melhorias pautadas na Qualidade, Eficiência e Inovação.

Super Ar, onde somos autoridade no assunto: a Pressure Compressores se orgulha em ter essa renomada e consagrada linha de compressores industriais, indicada para trabalhos de alta intensidade que demandam robustez e durabilidade. Continuaremos desenvolvendo e ampliando essa linha campeã em nosso segmento!

Bolt, seu próximo compressor: é a nossa linha de compressores de parafuso que garantem economia no consumo de energia, funcionamento contínuo, baixa necessidade de manutenção e é supersilencioso. Mais uma linha que a Pressure Compressores se orgulha e continuará investindo para o crescimento em linhas de produtos e posicionamento de mercado.

Storm, o queridinho do mercado: nossa linha de compressores mais vendida mundialmente que define muito bem quando falamos que somos inovadores. Conta com uma nova tecnologia europeia que conquistou o mundo pela sua eficiência e é a escolha certa para o profissional que, além disso, busca por qualidade e alta performance.

Vortex, a escolha do profissional: conta com a tecnologia Pressure Compressores desenvolvida há anos nos cabeçotes em V que garantem ao profissional a segurança e qualidade no serviço do dia a dia. Mais uma linha robusta, confiável e certeira no mercado!

Notus, seu aliado na economia de espaço: linha de compressores verticais que te ajudam a economizar espaço físico e garantem a qualidade do seu trabalho.

Motopress, seu primeiro compressor: nossa linha de compressores para o público apaixonado pelo “faça você mesmo” que adora colocar a mão na massa e precisa de praticidade.

O percurso ao longo desses 30 anos foi nossa inspiração para seguir em direção ao futuro e alcançar 60, 90, 100 anos e continuar com nosso objetivo de entregar o melhor para os nossos clientes impactando de forma real o mundo, trabalhando com a sustentabilidade de uma maneira que transcenda os nossos objetivos e de todos ao nosso redor.

E é dessa forma que seguimos, apaixonados por inovação. Trabalhamos para sermos reconhecidos como uma marca provedora da tecnologia de pistão que ajuda os usuários profissionais a realizar seu trabalho corretamente, no prazo certo e alimentar suas aplicações com uma fonte de energia de ar comprimido limpa e econômica.

Através de nossa rede de representantes e parceiros, estamos presentes nos diversos mercados e regiões do Brasil e da América Latina, oferecendo nossa dedicação, cuidado e experiência para entregar ao consumidor compressores de ar, ferramentas, lavadoras, reservatórios e acessórios de qualidade.

Continuaremos oferecendo uma experiência completa de atendimento. Contamos com uma rede com mais de 2.500 pontos de vendas pelo Brasil, uma rede de Assistência Técnica Autorizada e exclusiva em todo o território nacional, tudo isso aliado a um site completo com informações que te ajudam a escolher o compressor certo e te mostram as vantagens e benefícios de ter um Pressure Compressores.

Não tenha dúvidas e escolha a empresa que foca no sucesso do cliente de forma clara e objetiva! Junte-se ao time Pressure Compressores que tem em seu DNA a qualidade, eficiência e inovação e que estará por muitas décadas revolucionando e sendo referência no mercado, seja pelos produtos, transparência e foco no sucesso de nossos clientes e parceiros.

Atenciosamente,

Assinatura do Will Robson, gerente da Pressure Compressores

Will Robson
Business Line Manager Professional Air Division
Compressor Technique Business Area

Compartilhe: