Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Bolt: a nova linha de compressor parafuso Pressure!

07/03/2022 | Compressor de ar
Linha parafuso Bolt

Se você anda acompanhando a Pressure, já deve ter visto que as nossas redes sociais estão repletas de novidades. No Instagram, fizemos um post contando um pouco sobre as características do Bolt, a nova linha Pressure de compressor parafuso ideal para você! 

A linha Bolt é voltada para uso profissional e industrial. Seus compressores despertam interesse pela funcionalidade, além de possuirem características únicas: supersilenciosos, compactos e econômicos! Quer saber mais?

Imagem de 3 compressor parafuso Pressure - linha Bolt

Benefícios e vantagens do novo compressor parafuso Pressure

Por ser um compressor de parafuso, os modelos da linha Bolt gastam menos energia e são mais eficientes. Além do ar mais limpo, já que o sistema contém até 6x menos óleo (5ppm), ele também possui um ventilador radial e defletor que garantem baixos níveis de ruídos, com apenas 61-67 dB(A). Ou seja: a linha Bolt é super silenciosa! 

Todos os produtos dessa linha também são compactos, pois os novos reservatórios demandam menor espaço de instalação, transporte e armazenamento. Além disso, o Bolt garante menor número de paradas de manutenção, podendo trabalhar em ambientes de até 46°C. 

Legal, né? Mas não para por aí! Seu motor IE3 garante ciclos contínuos de trabalho, sem necessidade de intervalos de resfriamento, o que faz com que o compressor parafuso Pressure mantenha um funcionamento contínuo e eficiente, comprimindo até 100% de ar

Essa família ainda dispõe de baixa necessidade de manutenção, pois seus componentes são de alta qualidade e garantem durabilidade, por longos intervalos de reparos de até 2000h. E, com o consumo de energia reduzido, as emissões de CO² também são mínimas. Por isso, podemos afirmar que o Bolt é amigo do meio ambiente e do seu bolso.

E o melhor de tudo é que temos diversos modelos com potências variadas para você escolher o que melhor se adapta às suas necessidades! Essa linha possui o Bolt 5.5, Bolt 7, Bolt 10, Bolt 15, Bolt 20, Bolt 25 e Bolt 30.

Assim como todos os compressores da Pressure, ela também possui QR Code integrado para compartilhamento de manual e demais documentações. Basta ter em mãos um smartphone ou tablet e apontar a câmera para ter acesso a tudo isso. 

Para encontrar mais informações específicas sobre cada Bolt, basta clicar aqui: Informações técnicas da linha Bolt!

Onde encontrar a linha Bolt?

A Pressure te ajuda a encontrar equipamentos que atendam as demandas do seu dia a dia, e com a linha Bolt não seria diferente. 

Se você gostou de mais uma novidade Pressure, não pode deixar de dar uma olhadinha nesse post do nosso blog, onde te explicamos tudo sobre a anatomia de um compressor parafuso Pressure.

E se você ficou tão animado que já gostaria de solicitar o seu novo compressor agora mesmo, saiba que adquirir o seu equipamento é fácil: basta contatar o revendedor mais perto de você. Clique no banner abaixo e saiba mais. 

Até a próxima!

Descubra onde encontrar o novo lançamento Pressure que vai transformar a sua indústria. Botão clique aqui.

Compartilhe: