Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Hobby Series: o mais novo lançamento da Pressure

17/11/2022 | Compressor de ar
Hobby Series: o mais novo lançamento da Pressure

O Hobby Series é o mais novo lançamento da Pressure! É mais leve, compacto e possui o dobro da potência e vazão de ar

Ficou interessado? Não precisa se preocupar: preparamos o conteúdo de hoje para você descobrir tudo sobre essa novidade e o porquê investir nesse equipamento pode ser extremamente benéfico para o seu hobby e/ou tarefas domésticas. Vamos lá?

Por que optar pelo Hobby Series para o seu hobby?

É muito comum o mercado de ar comprimido falar sobre a importância de se adquirir compressores de qualidade para empresas e indústrias. Mas, vale ressaltar que essa regra não se aplica apenas aos profissionais que trabalham com este equipamento.

Você, que precisa de um compressor de ar para realizar algum hobby ou alguma reforma em casa, também precisa se preocupar com a qualidade do seu equipamento.

E o primeiro motivo para se investir em um bom compressor é a performance que você terá. Contar com uma marca de confiança que desenvolve suas linhas visando o alto desempenho, por exemplo, suprirá todas as atividades que você deseja realizar com o equipamento de forma simples.

Outro motivo muito importante é a segurança. Para realizar qualquer atividade de forma segura, é essencial que os produtos e equipamentos necessários sejam desenvolvidos com muito cuidado, seguindo as normas e regulamentações de cada mercado.

Este critério deve ser levado em consideração no momento da aquisição de um compressor de ar comprimido e, para isso, nossa recomendação é que você pesquise bem sobre o fornecedor. Caso necessário, não hesite em entrar em contato para tirar suas dúvidas!

A qualidade do compressor também está diretamente relacionada com sua durabilidade. Saber que o processo de produção deste equipamento envolve o uso de peças originais, de qualidade e duráveis significa ter em casa um compressor que vai acompanhar você em muitas primaveras. 

Esse aspecto, e os outros citados, impactam diretamente no bom uso do seu dinheiro. Você substitui a sensação de “dinheiro jogado fora” por “um ótimo investimento”. 

Todos esses pontos ajudarão você a evitar uma série de problemas e dores de cabeça que podem ocorrer com um compressor sem qualidade ou de origem duvidosa.

O investimento certo para o que você precisa

Para tornar seus dias mais leves, seguros e práticos, conte com o Hobby Series! Confira suas especificações:

Hobby Series: tabela de especificações técnicas

Esse motocompressor ainda acompanha um kit de pintura, se tornando ainda mais versátil para a sua rotina! Com ele você pode pintar, inflar, realizar pequenas manutenções, calibragem de pneus, jardinagem e muito mais!

Ele é compacto, leve e portátil e oferece maior profissionalismo para quem precisa de ar comprimido em casa.

Descubra mais sobre o Hobby Series

Precisa de mais informações sobre esse lançamento? Clique no botão abaixo e saiba mais!

Novo Hobby Series: o seu hobby com execução profissional. Botão: saber mais

A Pressure atua no mercado de ar comprimido há 29 anos e é uma das maiores empresas de compressores de ar do Brasil

Sempre em busca de inovação, nosso processo de desenvolvimento é pautado em nossa experiência, dedicação e cuidado, tudo isso para entregar a pessoas, empresas e indústrias um catálogo repleto de soluções seguras, de alta qualidade e que fornecem real benefício no dia a dia.

Você pode conhecer um pouco mais da Pressure clicando aqui.

Compartilhe: