Profissional autônomo: conheça os melhores compressores Pressure para te acompanhar no dia a dia

Compressores de ar são importantes para autônomos. Mas o peso e a dificuldade em carregar esses equipamentos para outros locais podem ser problemas sérios para esses profissionais, que muitas vezes trabalham sozinhos. Mas não se preocupe: os compressores Pressure podem ajudar!

Pintores, jardineiros, marceneiros, mecânicos, artesãos e até quem trabalha na montagem de festas infantis podem aproveitar as vantagens de um compressor de ar. Isso porque existem diversos modelos no mercado que são mais práticos e leves, o que possibilita a locomoção.

Hoje, indicaremos os melhores compressores da Pressure para quem é profissional liberal. Boa leitura!

Tenha mais praticidade com os compressores Pressure

Em nosso catálogo, você encontra uma grande variedade de compressores de ar, que podem atender desde demandas como hobby até aplicações industriais. Mas para autônomos, recomendamos compressores profissionais ou semi-profissionais. 

A Notus é nossa linha de compressores verticais e profissionais, que podem ser utilizados para limpar, pintar, inflar, cortar, polir e lixar em diferentes cenários. Para autônomos que possuem um grande fluxo de trabalho, é um compressor interessante porque possui rodas e pode ser facilmente movido de um lugar para outro

Compressores Pressure - Notus

Além disso, por ser vertical, o Notus é vantajoso para quem tem pouco espaço de armazenamento em casa. Ele pode ser guardado em qualquer ambiente que não tenha umidade, sem ocupar muito espaço.

A nova linha de compressores Pressure também pode ajudar

Neste ano, a Pressure lançou uma nova linha de compressores, batizada de Storm. Para desenvolvê-la, pensamos principalmente em profissionais que não precisam de tanta intensidade no dia a dia. 

O Storm é um dos compressores Pressure mais leves, que possui vantagens como menor consumo de energia elétrica e um bom ciclo de trabalho. Com ele, é possível pintar, inflar, pulverizar e cortar diferentes peças com precisão e qualidade. 

Compressores Pressure - Storm

Para profissionais liberais, é uma ótima opção, já que possui características como menor tempo de enchimento, redução do nível de ruído e vibração, e um sistema de refrigeração intercooler, que impede o superaquecimento do equipamento. 

Você pode encontrar o Storm nas seguintes versões: Storm 300, Storm 450, Storm 600 e Storm 600HP!

Linha Vortex: a solução para as necessidades da sua oficina

A linha de compressores Vortex foi criada especialmente para atender às demandas de oficinas mecânicas, serralherias, funilarias e madeireiras. A tecnologia utilizada para o desenvolvimento da linha Vortex permite que o ciclo de trabalho seja constante, com menor aspiração de ar quente e com baixo consumo de energia elétrica.

Compressores Pressure - Vortex

Uma das características da linha Vortex é sua multifuncionalidade. Esse modelo de compressor pode ser usado para pintar, inflar, cortar, limpar e auxiliar nas mais diversas atividades de uma oficina.

Esse compressor de ar também pode ser utilizado para lixar e polir superfícies como veículos, paredes e peças de madeira. Além disso, também é possível instalar ferramentas pneumáticas como bico de limpeza, pistola de pintura, chave de impacto e parafusadeiras para aumentar a funcionalidade do produto.

A linha de compressores de ar profissional Vortex conta com dois modelos: o Vortex 300 e o Vortex 450. O modelo Vortex 300 de 100 litros possui rodinha, o que facilita o manuseio do compressor em trabalhos que exigem movimentação. Já a versão de 175 litros não possui essa facilidade.

Ainda tem dúvida sobre os compressores Pressure? 

Citamos apenas dois de nossos modelos de compressores, mas você pode conhecer as nossas outras linhas e descobrir qual é a melhor para o seu tipo de trabalho! Basta clicar aqui.

Compartilhe: