Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Pressure Compressores: qualidade, eficiência e inovação

15/06/2022 | Outros
Pressure Compressores: qualidade, eficiência e inovação

A Pressure se orgulha em poder dizer que há 29 anos oferece compressores de ar de alta qualidade e eficiência para os seus consumidores, clientes e parceiros.

Por meio de soluções eficientes, que permitem diversas aplicações diferentes, nosso catálogo é capaz de atender os mais variados tipos de necessidades. Os compressores, por exemplo, são utilizados para realizar a pintura desde paredes até veículos. Além disso, nossas ferramentas pneumáticas oferecem maior agilidade em atividades como: inflar pneus, colchões, balões de ar e mais.

Ainda é possível limpar eletroeletrônicos ou lugares de difícil acesso com um compressor de ar, realizar pulverizações, acionamento de pistões pneumáticos e muito mais!

Já viu que maior versatilidade e qualidade nos resultados de suas atividades é com a Pressure, não é mesmo?

A nossa história

A história da Pressure começou lá em 1993, quando foi lançada a primeira linha de compressores de baixa pressão. Dois anos depois, foram fabricados os modelos de alta pressão que existem até hoje!

Um marco muito importante da nossa história foi a mudança de local da nossa fábrica, que foi transferida para uma nova planta, em Maringá, no Paraná. Logo em seguida, mudamos toda a identidade visual da Pressure e ampliamos a unidade fabril dos compressores, aumentando assim sua cadeia de produção.

Com o crescimento constante, a Pressure não parou de trazer lançamentos para o mercado brasileiro, sempre buscando qualidade, eficiência e inovação que entregassem resultados de ponta para os melhores profissionais se destacarem. Tanto é que nos tornamos a maior empresa de compressores de ar do Brasil!

Linha do tempo Pressure de 1993 a 2022

Inovando o mercado

De lá pra cá, a Pressure já lançou diversas linhas, como os compressores de parafuso, compressores verticais, compressores de ar e a linha de secadores, se tornando a primeira empresa brasileira a fabricar reservatórios de ar comprimido com o selo de identificação de conformidade do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO).

A Pressure também é a primeira empresa do Brasil a inserir QR Code em seus compressores para compartilhar informações técnicas, documentos e diminuir o uso de papel no dia a dia, trazendo mais sustentabilidade e praticidade para o seu dia a dia.

Aliado a todas essas inovações, a Pressure sabe da sua importância para o mercado. É por isso que além de todos os produtos de alta qualidade, lançamentos e marcos históricos para a marca, também disponibilizamos conhecimento para os seus consumidores de forma gratuita.

Ao acessar as nossas redes sociais, por exemplo, e também o nosso blog, você encontra muitas informações relevantes e úteis relacionadas ao universo do ar comprimido! Legal, né?

E você ainda pode navegar pelos nossos produtos através das categorias hobby, uso, profissional ou industrial. Basta clicar na imagem abaixo para ter acesso a todos! Dá só uma olhada:

Botão: Quero ver todos os produtos

A Pressure não para por aí!

Ainda esse ano tivemos uma parceria com as influenciadoras da Lumberjills SP para uma ação muito especial do Dia das Mulheres e marcamos presença no evento da Fórmula Truck 2022, na primeira e na segunda etapa!

Ufa… É muita coisa, né! E isso é reflexo do quanto a Pressure está em busca da melhor experiência para oferecer aos seus clientes, consumidores e parceiros.

Em nosso Instagram, você pode acompanhar de pertinho cada uma dessas ações. Já segue a gente por lá?

Instagram Pressure

LinkedIn Pressure

YouTube Pressure

Agora que você já conhece a nossa trajetória, está na hora de fazer parte de nossa história! Veja mais sobre as soluções e inovações que só a Pressure pode te oferecer acessando o nosso catálogo para escolher o equipamento perfeito para você.

É muito fácil, rápido e  gratuito: basta clicar no link abaixo e preencher o formulário.

Botão: Acessar catálogo

Compartilhe: