Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Compressor Vortex 300 e 450: esses equipamentos vão transformar a sua oficina!

compressor vortex 300

Se você acompanha as redes sociais da Pressure, seja no Instagram, no LinkedIn ou no Facebook, sabe que por lá sempre falamos mais sobre os equipamentos presentes em nosso catálogo. Achamos interessante dar esse tipo de destaque para solucionar todas as dúvidas e trazer informações completas sobre nossos aparelhos. É por isso que, nesse conteúdo, você vai ver tudo sobre o compressor Vortex 300 e 450. Vamos começar?

Compressor Vortex 300: veja suas indicações de uso

O Vortex 300 é um modelo de compressor dinâmico e versátil. Por esse motivo, é utilizado nas mais diversas atividades. 

Disponível em versões com 100 e 175 litros de capacidade no reservatório, consegue atender demandas em oficinas mecânicas, borracharias, serralherias, madeireiras, funilarias, entre vários outros exemplos. 

Além disso, o Vortex 300 também pode ser encontrado em uma versão móvel, com 100 litros de capacidade. Nesse caso, por ser fácil de locomover, também é um modelo indicado para profissionais autônomos. 

Quem pode utilizar o Vortex 450?

No geral, as utilizações do Vortex 300 e 450 são muito similares. A diferença é que ele é mais potente e está disponível apenas na versão com 175 litros de capacidade no reservatório. É por isso que o Vortex 450 é mais indicado para o uso em oficinas.

Nesse outro conteúdo do nosso blog, falamos mais sobre o uso das linhas Vortex e Storm, lançados pela Pressure em 2020, em diferentes situações. Caso você tenha interesse, acesse agora para conferir as atividades próprias para cada linha

Entenda as especificações técnicas da linha Vortex

Por serem parte da mesma linha, o compressor Vortex 300 e o 450 são bastante semelhantes. As principais diferenças estão no deslocamento de ar e potência do motor: enquanto o primeiro conta com 10 PCM e motor de 2 HP, o segundo já possui 15 PCM e motor de 3 HP

É importante ressaltar que, nos dois casos, a instalação da chave eletromagnética é obrigatória. Explicamos a importância dessa peça e como instalá-la nesse conteúdo. Não esqueça de conferir! 

Além disso, o peso dos modelos também é diferenciado, por causa do tamanho do reservatório que é diferente. 

Dessa forma, a linha Vortex se torna uma linha muito arrojada, que oferece qualidade, robustez, cabeçote em V, trabalho em baixa temperatura interna e um ciclo de trabalho mais constante.

A linha Vortex também traz um novo modelo de válvulas, são mais duráveis, mais eficientes na compressão de ar e gastam menos energia elétrica. Excelentes para o uso na sua oficina, não acha?

Encontre o compressor Vortex 300 e 450 no revendedor Pressure mais perto de você!

Depois desse Pressure Indica, deu para entender que a linha Vortex é capaz de suprir as suas necessidades, né? Caso você queira adquirir esses ou outros modelos da Pressure, entre em contato com a loja autorizada mais próxima de você

Faça agora mesmo uma busca por estado, cidade, CEP ou bairro:

compressor vortex 300

Compartilhe: