Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Linha Storm Pressure: conheça o modelo 600HP!

14/09/2021 | Compressor de ar
storm pressure

A linha Storm Pressure foi lançada em 2020 e conta com modelos muito versáteis, que conseguem atender necessidades diferentes de profissionais autônomos e oficinas de pequeno e médio porte

O Storm 600HP, por exemplo, é o equipamento mais robusto da linha! Com um motor de 5HP e 175psi de pressão de trabalho, consegue atender e melhorar a performance de oficinas. 

storm pressure

Hoje, vamos falar um pouco mais sobre esse modelo e explicar por que ele é a escolha certa para alavancar resultados e trazer mais profissionalismo para o seu trabalho!

Storm 600HP da Pressure: conheça o melhor do High Pressure

Esse compressor da linha Storm Pressure pode ser utilizado em oficinas como borracharias, serralherias, funilarias, mecânicas, madeireiras, entre outros! 

Com um sistema tecnológico avançado e maior economia de energia elétrica, o Storm 600HP também conta com refrigeração intercooler, volante com maior número de pás e maior distância entre cabeçote e motor.

storm pressure

Suas características fazem com que o compressor tenha maior durabilidade dos componentes internos, menor tempo de enchimento, redução do nível de ruído e vibração, e mais eficiência no resfriamento do cabeçote. Legal, né? 

A linha Storm Pressure pode ajudar nas suas atividades! 

Desde já, é importante saber que a escolha do compressor de ar certo vai variar conforme o consumo de ar comprimido da sua oficina. Portanto, considere atentamente suas necessidades para tomar uma decisão assertiva. O Storm 600HP, por exemplo, é excelente para oficinas que utilizam ferramentas pneumáticas com gasto de 7 a 20 PCM

storm pressure

Pistola de pintura, chave de impacto, lixadeira, esmerilhadeira, parafusadeira, bico de limpeza, retífica, pinador… essas são apenas algumas das ferramentas pneumáticas que podem ser utilizadas com o Storm 600HP! 

Assim, você consegue deixar os serviços da sua oficina mais profissionais, completos e com grande performance, alcançando, inclusive, uma maior quantidade de clientes

Preparado para transformar seus resultados?

Um equipamento robusto, com qualidade e tecnologia pode realmente transformar o seu trabalho, sabia? Por isso, é importante que você conheça as características da sua oficina e consiga investir no compressor certo

A Pressure conta com compressores fortes, profissionais, que possuem grande qualidade. Para ficar sempre por dentro das nossas novidades, você pode se inscrever em nossa newsletter exclusiva e gratuita. Dessa forma, você recebe tudo diretamente na sua caixa de entrada.

Vem com a gente transformar os seus resultados e lucrar mais no final do mês! Converse com o lojista autorizado da Pressure e conheça mais sobre as especificações técnicas do Storm 600HP:

Compartilhe: