Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Smart Air: o novo compressor compacto e prático da Pressure!

18/03/2022 | Compressor de ar
Homem segurando o novo compressor Smart Air da Pressure

O novo lançamento da Pressure é o Smart Air, o compressor perfeito para quem precisa de ar comprimido em hobbies ou DIY (faça você mesmo). 

Se você tem acompanhado as nossas redes sociais, já deve ter visto o Smart Air por lá!  Em nosso canal do YouTube, você encontra um vídeo completo do Marcelo Tonella mostrando como é fácil a instalação e quais são as principais vantagens desse compressor. Para assistir, basta clicar aqui.

Vamos falar um pouco mais desse novo lançamento?

Saiba tudo sobre o Smart Air

Esse compressor possui um conceito inovador e design único! Acompanha suporte de parede para você instalar o equipamento onde for mais confortável para a sua atividade.

O Smart Air é o único compressor de ar do mercado que possui mangueira de 10 metros integrada, com recolhimento automático e sistema de trava da mangueira. Ele também vem pronto para uso, o que significa que basta apenas você conectar o equipamento na energia e iniciar o seu trabalho!

Além disso, é superfácil de ser instalado, é leve e compacto, trazendo muita praticidade para o seu dia a dia. 

Suas características técnicas são a potência de 1.5 HP, isento de óleo, silencioso e ar direto. Também oferece um trabalho contínuo com o botão start/stop de acionamento instantâneo com pressão máxima de 8 Bar. 

Esse lançamento ainda conta com uma ampla seleção de kits e ferramentas que complementam o uso do compressor, incluindo saída de ar com padrão universal com engate rápido e pistola de limpeza.

Produto Smart Air

Quem pode usar e quais são os benefícios?

Além de ser indicado para hobby ou DIY, ou seja, para uso em casa, esse compressor também é ideal para o uso em oficinas, marcenarias e para pequenos e rápidos serviços. 

Calibrar pneu de bicicletas, encher outros materiais infláveis, bater o ar em determinadas peças, fazer pulverização ou até mesmo pinturas. Você também pode trabalhar com grampeador pneumático e outras aplicações. O Smart Air é compatível com diversas ferramentas pneumáticas. Bem versátil, né?

Assim como todos os compressores da Pressure, o Smart Air possui um QR Code integrado e, ao apontar a câmera do seu smartphone ou tablet, você consegue ter acesso a manuais, vídeos tutoriais sobre soluções de problemas, manutenções e vistas explodidas. 

Onde comprar o seu novo Smart Air?

Depois de conhecer todas as vantagens do Smart Air fica difícil não querer esse compressor, né? Ele facilita a rotina e é muito útil para diversas atividades.

Para adquirir o seu novo Smart Air basta clicar no botão abaixo e escolher a opção “Compre aqui o seu Smart Air” de acordo com a sua região. Assim, você entrará direto em contato com um de nossos revendedores oficiais.

Comprar smart air

Com toda a facilidade que esse compressor te proporcionará, é natural querer saber mais. Em nosso site, você também consegue encontrar o revendedor mais próximo de você. Não deixe de dar uma olhadinha!

Compartilhe: