Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Vortex 600: eficiência energética e alta performance

17/03/2022 | Compressor de ar
Foto do compressor Vortex 600

A Pressure está a todo vapor em 2022 (ou melhor: a toda compressão) e trouxe para o terceiro mês do ano o lançamento do Vortex 600!

A família Vortex foi lançada em 2020 e de lá pra cá foram novidades atrás de novidades. Em 2021, o lançamento foi do Vortex 200, e, esse ano, trazemos mais um compressor robusto, que veio para ampliar a potência dessa linha

São 3 anos seguidos que a Pressure não para de atualizar essa e outras linhas para trazer o melhor para as oficinas e autônomos. Vamos conhecer mais sobre esse novo equipamento?

O que você precisa saber sobre o Vortex 600

Vortex é uma linha dedicada ao uso profissional, que atende oficinas e autônomos ao oferecer compressores de pistão de média intensidade.

Entre suas especificações, o Vortex 600 é um equipamento de 200 litros, com pressão máxima de 140 PSI, deslocamento de ar de 20 PCM e potência de 5 HP, sendo o compressor mais potente dessa linha.

Esse novo modelo conta com algumas mudanças estratégicas de peças em seu desenvolvimento, que foram realizadas para garantir a melhor performance. Você poderá perceber que itens como volante, correia, polia, virabrequim, tampa e filtro possuem formatos mais otimizados e adequados para ajudar na rotina de oficinas, borracharias e serralherias.

Confira na imagem abaixo os equipamentos que podem ser utilizados com o Vortex 600:

Equipamentos: lixadeira pneumática; pistola de pintura; parafusadeira pneumática; chave de impacto pneumática

Descubra mais sobre essa linha clicando neste link.

Quais são os benefícios?

Para além das especificações técnicas, o Vortex 600 traz uma série de benefícios que vão transformar a rotina do seu trabalho.

Esse compressor traz:

+ Vazão

+ Economia de energia

+ Ar fresco dentro do sistema

Tudo isso garante mais durabilidade, mais performance e mais robustez. Esse equipamento será um parceiro firme em suas atividades diárias.

E além de tudo isso, o novo modelo traz menos temperatura na saída do ar comprimido, menos paradas de manutenção, menos condensação do ar comprimido e menos vibração. Incrível, né?

Esse é o tipo de compressor que você precisa adquirir o mais rápido possível. Isso porque as vantagens citadas acima fazem com que o Vortex 600 seja 5% mais eficiente na compressão do ar e garanta 5% menos tempo de enchimento.

Vamos entender como funciona essa economia na prática? Imagine que com um compressor comum o seu gasto de energia seja de R$ 100,00. Com o Vortex 600, essa conta cai para R$ 95,00. Quanto maior for a sua oficina ou a sua demanda de trabalho, maior será essa economia

Sabemos que toda forma de redução de gastos é relevante e quanto mais pudermos otimizar esse valor melhor para a saúde da nossa empresa, das nossas contas e maior a contribuição para o meio ambiente. Por isso, esse é o equipamento ideal para ajudar você a aumentar significativamente a produtividade do seu trabalho.

Vortex 600 é sinônimo de eficiência e economia

O ar comprimido veio para inovar em diversos setores e ambientes profissionais. Ao substituir e otimizar processos que utilizam energia elétrica, os compressores ajudam os mais diversos setores a diminuir gastos e aumentar a qualidade dos serviços.

E isso não poderia ser diferente com o Vortex 600. Todas as otimizações e benefícios que esse lançamento traz foram pensados para entregar ao mercado um equipamento eficiente e com baixo consumo de energia elétrica.

O Brasil está passando por uma crise energética, e a Pressure sabe da importância de oferecer a oficinas e autônomos produtos que os ajudem a economizar sem perder a alta qualidade.

Além de amenizar a conta de energia, esse equipamento é mais sustentável, pois conta com um QR Code que traz toda a documentação e manuais necessários, descartando o uso de papel.

Quer saber mais sobre os compressores dessa linha e ver com detalhes as especificações do Vortex 600? Baixe agora mesmo o catálogo da Pressure!

Conheça toda a linha Vortex 600 no catálogo da Pressure. Compressores de alta qualidade e performance estão te esperando. Botão: baixar catálogo.

A parceria que você precisava

A Pressure está sempre em busca de oferecer o melhor para o universo do ar comprimido. A cada lançamento trazemos inovações que superam os desafios dos nossos clientes.

Além de desenvolver compressores eficientes e práticos, acreditamos ser fundamental oferecer conteúdos de qualidade e gerar conversas relevantes em nossas redes. Venha fazer parte dessa comunidade! Se você ainda não segue a Pressure nas redes sociais aproveite para conhecer toda a troca que geramos por lá:

Ícone Youtube Ícone Linkedin Ícone Instagram Ícone Facebook

Compartilhe: