Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Alta vazão ou alta pressão? Saiba como os Storm Pressure 900 e 1200 são a escolha certa para sua oficina

02/12/2021 | Compressor de ar
Storm Pressure

Se você acompanha a Pressure, sabe que estamos frequentemente lançando novidades importantes para o dia a dia de oficinas. Por isso, ficamos muito contentes em anunciar os novos integrantes da linha Storm Pressure: os modelos 900 e 1200!

Excelentes para oficinas de médio e grande porte, que possuem um consumo maior de ar comprimido, esses dois compressores vão transformar a maneira com que você investe e trabalha no seu serviço. 

Por que você deve escolher os modelos 900 e 1200 da linha Storm Pressure?

Antes de saber se os modelos 900 e 1200 são certos para você, queremos te falar algumas informações essenciais! Em primeiro lugar: você sabia que muito provavelmente a sua oficina não precisa de um compressor de alta pressão?

Grande parte das ferramentas pneumáticas utilizadas nesses locais, como chaves de impacto, lixadeiras, retíficas e pistolas de pintura, entre outras, não consomem mais do que 100 PSI de pressão. Isso significa que alguns compressores profissionais, como os novos lançamentos Storm, conseguem atender essas demandas com grande qualidade. 

Não ficou claro? Então confira a tabela abaixo, em que explicamos alguns termos técnicos que com certeza vão te ajudar a entender que talvez você esteja investindo no compressor errado. 

storm pressure

E o que esses dados significam?

Que um compressor de alta pressão pode acabar sendo superdimensionado para as demandas de uma oficina, enquanto os modelos 900 e 1200 da linha Storm Pressure alcançam resultados semelhantes com um investimento bem menor.

storm pressure

Leve o melhor da Pressure para o seu dia a dia

Os modelos Storm 900 e 1200 atendem com precisão e melhoram a performance de oficinas que utilizam ferramentas profissionais com grande frequência

E sabe qual a melhor parte? O investimento é BEM menor do que seria feito caso você escolhesse um compressor de alta pressão, como os da nossa linha Super Ar.

Para saber mais sobre esses compressores e solicitar o seu orçamento, entre em contato com a loja autorizada da Pressure mais próxima de você. Aqui em nosso site você pode fazer uma busca por estado, cidade, bairro ou CEP!

storm pressure

Quer receber atualizações constantes sobre essa e outras linhas da Pressure? Siga a gente nas redes sociais e inscreva-se em nossa newsletter em nosso site!

Fique por dentro de tudo o que acontece no universo da ar comprimido com a gente.

Compartilhe: