Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Transforme seu 2022 com os produtos e compressores Pressure certos

Ano novo, um ciclo novo… 2022 acabou de começar e você precisa conhecer os produtos e compressores Pressure que vão transformar o seu hobby, seu trabalho autônomo ou os serviços da sua oficina. 

Estamos mais do que preparados para te ajudar nessa missão e garantir que esse ciclo seja muito proveitoso, viu? É por isso que hoje trouxemos alguns produtos do nosso catálogo que são perfeitos para deixar os seus resultados com ainda mais qualidade. E eles vão muito além de compressores… E aí, vamos conferir? 

  • MotoPress, a linha hobby de compressores Pressure

A MotoPress é a linha hobby da Pressure, perfeita para auxiliar em manutenções residenciais, em pinturas, limpezas e outras atividades, como inflar objetos e pulverizar jardins. 

Para você que está pensando em colocar a pintura e outras manutenções de casa em dia em 2022, a linha MotoPress é a mais indicada, e conta com duas versões de compressores: uma de 24 litros e outra de 50 litros de capacidade

  • Aqua, a linha de lavadoras de alta pressão

Já pensou em limpar grandes áreas em apenas alguns minutos? Com as lavadoras de alta pressão da Pressure você consegue! 

A linha Aqua conta com quatro modelos de lavadoras, que possuem alto volume de água e que são perfeitas para lavar quintais e outros locais de grande extensão. Conheça mais sobre as nossas lavadoras aqui. 

  • Lançamentos da linha Storm 

Os compressores Pressure estão sempre passando por inovações e nós trabalhamos a todo vapor para trazer lançamentos que realmente transformem o dia a dia de nossos clientes. 

A linha Storm, lançada em 2020, é um grande sinônimo de inovação no trabalho autônomo e em oficinas de pequeno e médio porte. Mas, com o lançamento dos modelos 900 e 1200, a linha se expandiu para atender as necessidades de oficinas de todos os portes

Agora, as oficinas de grande porte não precisam mais investir em compressores de alta pressão. Neste outro conteúdo, explicamos mais as diferenças dos Storm 900 e 1200 e a importância deles no cenário brasileiro

  • Vortex 200 e as transformações dos compressores Pressure

Em 2021 a linha Vortex também teve um lançamento: o Vortex 200! Os modelos Vortex, assim como os Storm, foram inicialmente lançados em 2020. Mas o Vortex 200 veio para atualizar a linha profissional da Pressure!

O Vortex 200 é um compressor mais compacto, que também possui rodinhas. Dessa forma, ele facilita a locomoção e é mais fácil de ser armazenado. Legal, né? 

  • Linha Notus, os compressores horizontais da Pressure 

A sua oficina não tem muito espaço de armazenamento? Então calma! A Pressure conta com a linha Notus, que possui apenas compressores horizontais

Excelentes para oficinas de médio e grande porte, a linha Notus também conta com modelos móveis, que também facilitam no armazenamento e na locomoção do equipamento para a área de trabalho.

Inclusive, o Marcelo Tonella conta com um compressor Notus em sua oficina. Você já conferiu?

 

  • Smart Air, o lançamento perfeito para quem precisa de praticidade no dia a dia

O Smart Air é mais um lançamento da Pressure. Com um formato inovador e patenteado pela Pressure, é um compressor que deve ser montado na parede, que é leve e fácil de ser instalado. 

Além disso, também é muito compacto, conta com um trabalho contínuo chamado de “plug-and-play”, que possibilita o acionamento instantâneo do equipamento por meio de um botão de liga e desliga. 

O Smart Air também aposta na praticidade ao ter uma saída de ar com padrão universal e engate rápido, uma mangueira retrátil de 10 metros com sistema de trava para uso e recolhimento automático, potência de 1.5 HP e ainda é isento de óleo. Legal, né?  

 

  • Ferramentas Pressure

E falando em ferramentas, nós sabemos que encontrar os instrumentos certos para o seu serviço é tão importante quanto encontrar o compressor de ar correto. Afinal, é por meio deles que o ar comprimido passa, tornando as atividades possíveis.

Sendo assim, a Pressure não poderia deixar de incluir esses elementos em seu catálogo e, mais do que isso, listá-las nesse importante conteúdo! Em nosso portfólio você pode conferir uma linha extensa de ferramentas que vão desde kits completos até instrumentos específicos.

Não deixe de conferir mais detalhes em nossa página de manuais. Lá você encontra informações importantes sobre esses materiais!

Comece 2022 com qualidade na sua oficina!

E aí, você já decidiu quais são os melhores produtos, ferramentas e  compressores Pressure para você? Então essa é a hora de começar 2022 com o pé direito e com mais garantia de qualidade!

Encontre a loja autorizada da Pressure mais próxima de você e transforme o seu dia a dia com compressores inovadores e de alta performance!

Botão adquira o compressor Pressure certo para você. Clique aqui e encontre a loja mais próxima.

Compartilhe: