Consumo de energia: quais são os compressores de ar econômicos da Pressure?

01/06/2020 | Compressor de ar

O consumo de energia elétrica é uma das principais preocupações de consumidores que procuram por  compressores de ar econômico. Autônomos, donos de pequenas oficinas ou pessoas interessadas em hobby, têm mais cuidado na hora da escolha do equipamento, e têm preferência para modelos que economizem na conta de luz. 

Afinal, embora os compressores ofereçam uma série de vantagens, como otimização de tempo e mais qualidade nos resultados de diferentes tarefas, a compra do equipamento já é um investimento por si só. 

Na Pressure, também nos preocupamos com o consumo de energia. Por isso, nossos novos modelos de compressores são econômicos e oferecem uma série de outras vantagens. Confira!

Linha Storm: os compressores de ar econômicos da Pressure

Focado em um público que não precise de tanta intensidade de trabalho, os compressores Storm (Storm 300, Storm 450, Storm 600 e Storm 600HP) possuem um cabeçote em linha. Eles também têm como uma das principais vantagens o baixo consumo de energia elétrica

Com o Storm, atividades como pintar, pulverizar, limpar e inflar podem ser realizadas sem que haja tanta preocupação a respeito da conta de energia elétrica no final do mês. 

A linha Storm conta com sistema de refrigeração com intercooler, volante com maior número de pás e maior distância entre cabeçote e motor

Além de ser um compressor de ar econômico, o Storm também oferece outros benefícios.  Maior durabilidade dos componentes, eficiência no resfriamento do cabeçote, menor tempo de enchimento e redução do nível de ruído e vibração são algumas delas. Para atividades residenciais, é a escolha perfeita!

A linha Vortex também possui opções de compressores de ar econômicos!

Já para atividades mais robustas, que necessitem de uma quantidade maior de ar comprimido, principalmente em oficinas e indústrias, a linha Vortex é a melhor escolha entre os compressores de ar econômicos.

Com um cabeçote em V, os compressores da linha Vortex conseguem operar em baixa temperatura e oferecer um ciclo de trabalho constante. E essas são as características que fazem com que o consumo de energia desses compressores seja mais baixo do que em modelos mais antigos que já existem no mercado. 

São dois novos compressores, o Vortex 300, que está disponível com as versões de 100 e 175 litros de capacidade, e o Vortex 450. Todos contam também com um novo modelo de válvulas, maior durabilidade dos componentes internos e maior eficiência na compressão de ar. 

Quer saber mais sobre os nossos compressores? 

A Pressure está focada em trazer cada vez mais novidades para você. Para saber mais, basta clicar no botão abaixo! 

Fique por dentro das novidades em compressores de ar econômicos

Compartilhe: