Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Dia das Indústrias: conheça todos os compressores industriais da Pressure!

20/05/2021 | Outros
Pressure compressores de parafuso

Maio é um mês especial para as indústrias. Isso porque no dia 25 desse mês é comemorado o Dia das Indústrias aqui no Brasil! E a Pressure, que está sempre envolvida na evolução da tecnologia pneumática desse setor, não poderia deixar de trazer um conteúdo especial sobre compressores industriais, não é mesmo? 

Por isso, hoje vamos apresentar mais detalhes sobre nossas linhas industriais, disponíveis em modelos de pistão e parafuso, o que torna o nosso catálogo mais completo e cheio de opções de qualidade para indústrias de diferentes portes. 

Super Ar: linha de compressor de ar industrial em pistão

Os compressores de pistão são os mais populares no mercado e podem ser encontrados em versões para hobby, semiprofissionais, profissionais e industriais

Nesse outro conteúdo do nosso blog, já falamos sobre o funcionamento dos compressores que possuem pistão e explicamos suas vantagens, que envolvem economia e potência em um equipamento robusto. 

A Super Ar é a linha de compressores industriais em pistão da Pressure. Planejados para atender diferentes necessidades da indústria, esses compressores possuem versões com compressão de ar em um ou dois estágios. Além disso, podem ser encontrados com motor elétrico, ou a diesel/gasolina em algumas versões. 

Dessa maneira, conseguem suprir atividades intensas, se adaptando às particularidades de cada demanda e entregando resultados de primeira mão.

Saiba mais sobre essa linha explorando nossa seção de produtos do site

Bolt: os compressores parafuso da linha industrial da Pressure

Existem várias aplicações e segmentos que demandam soluções específicas que só a Pressure oferece. Por isso, lançamos no mercado a linha de compressores de parafuso Bolt, que representam toda a qualidade, eficiência e inovação que você precisa. 

Lançado em 2022, nossa nova linha de compressores industriais, o Bolt, trouxe para o catálogo da Pressure ainda mais eficiência e inovação. Veja só:

Os modelos Bolt produzem um ar mais limpo (com até 6x menos óleo no sistema), garantem menores níveis de ruídos, demandam menor espaço, economizam no consumo de energia e ainda são amigos do meio ambiente, pois possuem baixa emissão de CO2! Incrível, não?

São 7 modelos com diferentes potências e vazões para atender as mais diferentes necessidades industriais. Você com certeza encontrará o ideal para o seu trabalho.

Se você deseja conferir ainda mais detalhes da linha Bolt, você pode ler o conteúdo completo que disponibilizamos em nosso blog clicando aqui ou você pode baixar nosso catálogo e ter em mãos todas as especificações técnicas de todos os modelos!

Aumente a produtividade no trabalho com a Linha Bolt!

Neste outro conteúdo que postamos recentemente também aqui em nosso blog, contamos mais sobre o funcionamento dos compressores a parafuso, as diferenças para os compressores em pistão e os benefícios, principalmente para as indústrias. Dessa forma, você pode ficar por dentro e entender qual o mais indicado para as indústrias!

Feliz Dia das Indústrias!

A Pressure se orgulha muito de conseguir colaborar com uma área tão especial em todo mundo. Nos esforçamos para garantir tecnologia, qualidade e durabilidade em nossos compressores industriais, que são planejados, produzidos e vendidos com o objetivo de transformar rotinas em fábricas de todo o Brasil com mais agilidade e praticidade. 

Caso você tenha interesse em adquirir os nossos compressores para indústrias, entre já em contato com um de nossos revendedores oficiais. Eles poderão te ajudar nesse processo de compras!

compressores industriais

Compartilhe: