Dia das Indústrias: conheça todos os compressores industriais da Pressure!

20/05/2021 | Outros
compressores industriais

Maio é um mês especial para as indústrias. No dia 25 desse mês é comemorado o Dia das Indústrias aqui no Brasil! E a Pressure, que está sempre envolvida na evolução da tecnologia pneumática desse setor, não poderia deixar de trazer um conteúdo especial sobre compressores industriais, não é mesmo? 

Por isso, hoje vamos apresentar mais detalhes sobre nossas linhas industriais, disponíveis em modelos de pistão e parafuso, o que torna o nosso catálogo mais completo e cheio de opções de qualidade para indústrias de diferentes portes. 

Super Ar: linha de compressores industriais em pistão

Os compressores de pistão são os mais populares no mercado e podem ser encontrados em versões para hobby, semiprofissionais, profissionais e industriais

Nesse outro conteúdo do nosso blog, já falamos sobre o funcionamento dos compressores que possuem pistão e explicamos suas vantagens, que envolvem economia e potência em um equipamento robusto. 

compressores industriais

A Super Ar é a linha de compressores industriais em pistão da Pressure. Planejados para atender diferentes necessidades da indústria, esses compressores possuem versões com compressão de ar em um ou dois estágios e com motor elétrico, ou a diesel/gasolina em algumas versões. 

Dessa maneira, conseguem suprir atividades intensas, se adaptando às particularidades de cada demanda e entregando resultados de primeira mão. 

PSR e PSRV: os compressores industriais de parafuso da Pressure

Existem vários segmentos industriais e nem todos conseguem ser bem atendidos com os compressores de pistão. Por isso, a Pressure completa a sua linha com modelos em parafuso, que representam o melhor da tecnologia da nossa empresa. 

Atualmente, temos disponíveis em nosso catálogo dois tipos de compressores industriais de parafuso: o PSR e o PSRV. O primeiro conta com modelos de velocidade fixa, enquanto o segundo possui apenas equipamentos de velocidade variável, com inversor de frequência. Ambos possuem versões sobre base e reservatório de 265 e 475 litros.

compressores industriais

Ambos os modelos são excelentes para indústrias e oferecem vantagens significativas, como menor ruído, menos gastos de energia e manutenção mais simples

Neste outro conteúdo que postamos recentemente também aqui em nosso blog, contamos mais sobre o funcionamento dos compressores a parafuso, as diferenças para os compressores em pistão e os benefícios, principalmente para as indústrias. 

Feliz Dia das Indústrias!

A Pressure se orgulha muito de conseguir colaborar com uma área tão especial em todo mundo. Nos esforçamos para garantir tecnologia, qualidade e durabilidade em nossos compressores industriais, que são planejados, produzidos e vendidos com o objetivo de transformar rotinas em fábricas de todo o Brasil com mais agilidade e praticidade. 

Caso você tenha interesse em adquirir os nossos compressores para indústrias, entre já em contato com um de nossos revendedores oficiais. Eles poderão te ajudar nesse processo de compras!

compressores industriais

Compartilhe: