Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Hobby, profissional ou industrial: o compressor Pressure certo para você

04/08/2020 | Compressor de ar
Compressor Pressure

O compressor Pressure certo para você dependerá da intensidade de trabalho empregado em seu dia a dia. Do hobby aos serviços industriais, a marca oferece soluções que entregam a qualidade e a tecnologia que você precisa em seu dia a dia. 

Tem dúvidas sobre qual equipamento é o mais indicado para você? Calma! Nós estamos aqui para ajudar. Continue lendo e conheça mais sobre as nossas linhas de equipamentos. 

Manutenções residenciais e hobby: qual o compressor Pressure certo? 

Se você realiza pequenos reparos eventuais em sua casa, um investimento muito alto em um compressor não é o caminho mais indicado. Para esses casos, a Pressure conta com a linha hobby, que inclui o MotoPress e o Hobby Series

Ambos são motocompressores, portanto são pequenos, leves, de fácil locomoção e simples de serem armazenados. Ao adquirir um dos dois equipamentos, também sugerimos a compra de nossos kits

No caso, são dois: um voltado para pintar, que inclui mangueira e a pistola de pintura, e outro com cinco peças, que acompanha calibrador de pneu, bico de limpeza, bico pulverizador, mangueira e pistola de pintura

Agora, para quem já é mais ativo com o uso do ar comprimido e gosta de fazer tarefas diariamente, incluindo decorações e peças maiores por hobby, a linha Storm tem compressores que podem ajudar. 

O Storm 300, por exemplo, é o compressor de ar pequeno da linha Storm. Mesmo assim, ele já é um compressor de pistão. Isso significa que as características dele são completamente diferentes das dos motocompressores que citamos acima. Algumas diferenças estão na baixa rotação, no menor nível de ruído e na vibração.

Mesmo assim, ainda é um compressor ótimo para tarefas como pintar, inflar, pulverizar, limpar, envernizar e auxiliar no seu dia a dia. Legal, né? 

Autônomos e donos de oficina: quais são os compressores Pressure profissionais? 

Para quem precisa de potência e um bom ciclo de trabalho, como profissionais autônomos e donos de oficinas de diferentes segmentos, motocompressores não serão o suficiente. 

No casos dos autônomos, alguns modelos da linha Storm, como o Storm 450, o 600 e o 600HP são os mais indicados. Por serem modelos semiprofissionais, eles podem atender demandas maiores como pinturas de grandes cômodos, montagem de móveis, entre outros.

Para oficinas, a linha Vortex já é mais recomendada. São compressores profissionais e robustos, que conseguem ser utilizados para diversas atividades em proporções mais intensas.

Nesse outro conteúdo, falamos mais sobre as atividades que podem ser feitas tanto com o Vortex, quanto com o Storm. Não deixe de conferir!

Além disso, para ambos os casos, há ainda o Notus, um compressor vertical que possui características técnicas parecidas com as do Vortex. A diferença é que ele ocupa menos espaço e tem uma versão móvel, excelente para autônomos. 

Demandas industriais com um compressor Pressure

As indústrias também podem aproveitar o melhor de um compressor Pressure. 

Para demandas industriais, a Pressure tem em seu catálogo o Super Ar, um compressor de pistão robusto e disponível em várias versões, capazes de realizar inúmeros serviços com alta intensidade

Além disso, também há os compressores de parafuso PSR e PSRV, modelos de velocidade fixa e variável que podem ser utilizados nas diversas atividades da indústria

Encontrou o compressor da Pressure certo para você? 

Já sabe qual é o compressor Pressure ideal? Se você ainda tiver dúvidas, basta entrar em contato com a gente. Estamos disponíveis para esclarecer qualquer pergunta que você venha a ter e também para indicar o revendedor Pressure mais perto da sua casa.

Compressor Pressure

Compartilhe: