Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

5 meios que a Pressure desenvolveu para ajudar a sua loja de compressor de ar

26/11/2020 | Outros
Loja de compressor de ar

Em uma loja de compressor de ar, é importante que os vendedores estejam sempre bem informados sobre novos modelos de compressores, utilizações, recomendações e dicas de cuidado, instalação e conservação. 

Afinal, se nos colocarmos no papel do cliente, sempre queremos que o vendedor realmente entenda do assunto para nos indicar melhores opções de produtos, por exemplo. 

Para facilitar o seu trabalho, a Pressure desde o começo do ano está criando materiais e conteúdos especiais para te ajudar. Hoje, trouxemos um compilado com os principais exemplos. 

Um site feito para auxiliar sua loja de compressor de ar

Você já deu uma olhadinha no restante do nosso site? Ele oferece uma comunicação simples e direta com todos os nossos públicos. E, com certeza, também é uma ótima opção para lojistas que procuram se informar

Na página de produtos, por exemplos, trouxemos ícones com as atividades que podem ser feitas com cada compressor. Assim não há dúvidas! Além disso, também separamos os tipos de uso, que ajudam a classificar as indicações para cada modelo. 

Loja de compressor de ar

Ativação de garantia diretamente em nosso site

Além de todas as informações que você pode encontrar por aqui, também temos disponível outra praticidade para você. Agora a ativação de garantia dos equipamentos Pressure pode ser feita diretamente pelo site

Para ativar a garantia do seu cliente na hora da compra, basta acessar a página “ative sua garantia” e preencher os seus dados e os do comprador. Bem simples, não acha? 

Além disso, quando a garantia é ativada, o cliente recebe um e-mail com todos os cuidados e manutenções necessárias para o compressor. Ele também passa a fazer parte da nossa newsletter e receberá conteúdos com dicas com frequência, o que evita possíveis esquecimentos quanto à manutenção! 

Um blog recheado de conteúdos informativos

Além desse conteúdo que você está lendo agora, o nosso blog tem várias opções de artigos que podem ajudar você no seu dia a dia

Já falamos, por exemplo, sobre as particularidades dos compressores parafuso, da importância e necessidade da chave eletromagnética, de especificações técnicas essenciais para a sua loja de compressor de ar, da nossa família Bolt e até mesmo das nossas principais ferramentas pneumáticas.

É muita coisa, né? E a tendência é trazermos cada vez mais informações! Então fique de olho em nosso blog. Estamos sempre postando novos conteúdos e divulgando em nossas redes sociais, que inclusive é o próximo tópico que falaremos! 

Redes sociais atualizadas com dicas essenciais para a sua loja de compressor de ar

A Pressure tem muito orgulho em utilizar com frequência todas as suas redes sociais, trazendo conteúdos muito pertinentes especialmente para você! Lá, respondemos dúvidas, mostramos detalhes importantes sobre todo o universo de funcionamento, instalação e conservação de compressores de ar e tudo mais que você pode imaginar.

Loja de compressor de ar

Para acompanhar e não perder nenhum post, siga a Pressure agora no Instagram, no Facebook e no LinkedIn. 

Um catálogo novo e mais organizado

Com um catálogo prático, intuitivo e recheado das suas soluções favoritas – sejam elas antigas conhecidas ou novas adições, a Pressure tem o portfólio certo para ajudar sua loja de compressor de ar.

Nele, é possível encontrar todas as especificações técnicas de maneira bem simples, em tabelas que foram modificadas para melhor a experiência tanto para você, lojista, quanto para o público no geral.

Ainda falamos sobre a inovação da Pressure quanto a inserção dos QR Codes em todos os equipamentos. Ainda temos, no final, páginas dedicadas a um tipo de FAQ, em que esclarecemos dúvidas frequentes a respeito de compressores.

Loja de compressor de ar

Nosso catálogo está disponível para consulta e você pode baixá-lo clicando aqui.

Comunicação direta com sua loja de compressores por meio de e-mails

Nesse post, separamos os principais materiais que criamos para você. Mas nossa intenção é continuar trabalhando para criarmos ainda mais! E a notícia boa que temos é que você pode receber esses novos conteúdos com exclusividade

Por meio de nossa newsletter, enviamos para os lojistas cadastrados e-mails com conteúdos e novidades da Pressure em primeira mão. Assim, você se mantém sempre informado sobre os nossos produtos e ainda consegue acessar nossos materiais com apenas alguns cliques

Quer fazer parte e ser um parceiro VIP da Pressure? Então se cadastre agora em nossa newsletter e receba conteúdos de alta qualidade!

Loja de compressores

Compartilhe: