Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Conheça os modelos líderes de mercado da Pressure Compressores

31/01/2024 | Compressor de ar
Conheça os modelos líderes de mercado da Pressure Compressores

A Pressure Compressores está há 30 anos trazendo mais inovação, eficiência e qualidade e somos líderes de mercado quando o assunto é compressores de ar. E foi desenvolvendo soluções profissionais, industriais e autônomas que a Pressure conquistou autoridade e visibilidade no cenário nacional.

Hoje, você vai conferir e conhecer um pouco mais sobre as principais linhas do nosso catálogo, e atenção: essas são as linhas campeãs de vendas aqui na Pressure Compressores! 

Continue acompanhando para descobrir mais.

Líderes de mercado: o trio de ouro da Pressure Compressores

O trio de ouro da Pressure Compressores

Linha Storm: mais robustez para suas tarefas!

A linha Storm é a solução ideal para oficinas que necessitam de mais desempenho. Com seis modelos de compressores semiprofissionais, a  linha é excelente para inflar, limpar, pintar, pulverizar e ser utilizado por profissionais autônomos em seu dia a dia de trabalho.

Serralherias, borracharias e oficinas de marcenaria, automotiva ou mecânica podem contar com essa solução!

Você pode conhecer mais da família Storm em outros conteúdos já publicados em nosso blog, veja só:

Para conferir mais informações técnicas, saber tudo sobre a família Storm e descobrir onde adquirir o seu, clique no banner abaixo.

Linha Storm Pressure Compressores

Linha Bolt: eficiência energética e custos reduzidos!

Os compressores de parafuso da linha Bolt são ideais para uso profissional e industrial. São compactos, silenciosos, econômicos e possuem fácil instalação e armazenamento. O melhor dos mundos, né?

Além de possuir uma eficiência de 100% na compressão de ar,  a linha Bolt tem baixo consumo de energia elétrica, o que a torna amiga do meio ambiente e também ao orçamento dos negócios.

Com níveis reduzidos de ruído, o Bolt se integra facilmente aos secadores de ar Pressure Compressores. São diversos modelos com potências variadas para você escolher o que melhor se adapta às suas necessidades! 

Confira outros artigos da família Bolt:

Linha Bolt Pressure Compressores

Linha Super Ar: potência em primeiro lugar!

A linha Super Ar foi pensada para atender as mais diversas demandas industriais. São equipamentos robustos e de alta potência, que entregam ótima performance e resultados de alta qualidade!

São 14 modelos de compressores, que variam sua potência, vazão e capacidade, para você encontrar o mais adequado para as suas necessidades. Com o Super Ar, sua indústria pode ter resultados ainda melhores e mais qualificados.

Confira outros artigos informativos da família Super Ar:

Para ver mais informações técnicas, saber tudo sobre a família Super Ar e descobrir onde adquirir o seu, clique no banner abaixo.

Linha Super Ar Pressure Compressores

Entre em contato para garantir as linhas líderes de mercado

Caso você ainda esteja precisando de ajuda para encontrar o seu compressor ideal ou deseja saber onde adquirir o seu novo equipamento, basta entrar em contato com a Pressure, nossos especialistas estão esperando por você!

Pressure compressores - as soluções líderes de mercado para o seu trabalho. Botão: entrar em contato

Compartilhe: