Conheça nosso site com soluções para Latam:
IR PARA SITE LATAM

Storm 300 é o compressor ideal para oficinas

03/11/2023 | Compressor de ar
Storm 300 é o compressor ideal para oficinas

As oficinas que procuram por um novo compressor de ar e os lojistas que necessitam aprimorar suas ofertas de soluções pneumáticas precisam conhecer o Storm 300.

Esse equipamento é um modelo pistão de uma das principais linhas profissionais do catálogo da Pressure.

Existente desde 2020, a família Storm foi lançada para oferecer aos profissionais de oficinas e autônomos compressores robustos, com a potência e a qualidade necessária para garantir um trabalho excelente! Desta maneira, são 6 modelos que atendem de baixa a moderada intensidade de trabalho.

Conheça hoje mais detalhes do Storm 300.

Storm 300 para oficinas

O compressor Storm 300 da Pressure é o queridinho das oficinas e atende diferentes áreas profissionais. Áreas como serralheria, oficinas automotivas e mecânicas, funilaria, borracharia, marcenaria e outras.

Esse é um modelo pistão que possui uma unidade compressora trabalhando em linha, sendo esta, uma característica que causa menor nível de vibração e ruído e trabalha em menor temperatura.

A oficina que possui um consumo de ar de leve a médio e uma intensidade de trabalho de leve a média (de 10% a 60% do tempo de utilização de ferramentas), pode muito bem aproveitar os benefícios do Storm 300! Então, confira suas principais características técnicas:

detalhes técnicos do storm 300

Com o Storm 300, o trabalho dos profissionais está garantido para todos os tipos de aplicações! Pintar, inflar, pulverizar, acionar ferramentas, limpar e realizar outras atividades com esse compressor que é completo fica mais fácil e prático!

Baixe agora mesmo o catálogo da Pressure, conheça mais sobre esse compressor e toda a linha Storm e encontre o distribuidor ou representante mais perto de você para já garantir a solução que vai elevar a qualidade do seu trabalho.

Storm 300 - Adquira o compressor que atende exatamente o que você precisa! Botão: Baixar catálogo

A Pressure apoia você, lojista e profissional!

No mercado pneumático existem diversas opções de compressores de pistão disponíveis para as oficinas e lojistas. Inclusive, no próprio catálogo da Pressure são três linhas profissionais (Notus, Storm e Vortex) com diferentes modelos e características.

Portanto, fazer a escolha do modelo certo para a oficina ou adquirir uma linha vantajosa para sua loja pode ser uma tarefa morosa, porém a Pressure tem uma série de conteúdos de apoio para que você realize essa jornada com muito mais facilidade. Confira!

Primeiramente, vamos indicar o nosso blog, que está recheado de artigos de apoio sobre os nossos compressores e, também, com dicas práticas para lojistas e profissionais!

Se você deseja entender o funcionamento de compressores de pistão, indicamos o artigo a seguir:

> Compressores de pistão: entenda o funcionamento desses equipamentos

Se você deseja conhecer mais a linha Storm, acesse os seguintes links:

> Alta vazão ou alta pressão? Saiba como os Storm Pressure 900 e 1200 são a escolha certa para sua oficina 

> Linha Storm Pressure: conheça o modelo 600HP!

E, se você deseja entender qual o compressor certo para o seu trabalho, leia o conteúdo:

> Hobby, profissional ou industrial: o compressor Pressure certo para você

A Pressure também desenvolveu um teste que, em poucos minutos, informa qual solução mais combina com as suas necessidades e rotina profissional de acordo com o seu consumo de ar e intensidade de trabalho! Teste já:

Calculadora Pressure: conhecer qual o compressor certo para a minha oficina Botão: Realizar teste

Entre em contato com a Pressure

Está pronto para inovar em sua loja ou transformar o seu trabalho com o Storm 300?

Então chegou a hora de entrar em contato com a Pressure para garantir que essa solução chegue em sua oficina o mais rápido possível!

Encontre o distribuidor Pressure mais perto de você clicando no botão abaixo:

Encontrar o lojista Pressure mais perto de mim Botão: Conhecer lojas

Ou fale com um de nossos representantes pelo link a seguir:

Adquirir soluções Pressure para oficinas. Botão: Entrar em contato

 

Compartilhe: